A elevada procura de bilhetes para o concerto de Noiserv, que rapidamente esgotou o espetáculo que se realizará no próximo sábado, 31 de janeiro, pelas 21h30, na Casa da Cultura – Teatro Stephens, levou à marcação de uma nova atuação, para o dia 1 de fevereiro (domingo), pelas 16h00.
O preço dos bilhetes do concerto do dia 1 de fevereiro é de 5 euros, devendo a reserva de bilhetes ser realizada através do email teatro.stephens@cm-mgrande.pt ou telefone 244573377.
Estas serão oportunidades para os fãs do músico comprovarem a sua criatividade e a razão pela qual a Sociedade Portuguesa de Autores o distinguiu com o prémio "Melhor Disco de 2013".
“Noiserv” foi criado em meados de 2005 pelo músico David Santos e tem vindo a afirmar-se como um dos mais criativos e estimulantes projetos musicais, em Portugal, na última década. O seu percurso tem sido marcado pela composição de canções capazes de atingir cada indivíduo na sua intimidade, relembrando-lhe vivências, momentos e memórias situadas entre a realidade e o sonho.
“Noiserv”, a quem já chamaram “o homem-orquestra” ou “banda de um homem só”, conta no seu currículo com o bem sucedido disco de estreia “One Hundred miles from thoughtlessness” [ 2008 ], o EP “A day in the day of the days” [ 2010 ], mais quatro centenas de concertos por Portugal e resto do mundo e ainda uma série de colaborações em teatro e cinema.
Em outubro de 2013, editou o seu novo álbum intitulado “Almost Visible Orchestra”. Este é o disco em que o músico deixa o preto e branco e nos apresenta o seu mundo a cores. Trata-se de um disco mais denso e complexo que os anteriores, mas nunca perdendo a identidade pela qual se deu a conhecer, há quase dez anos. No início de 2014 este disco foi galardoado como melhor disco de 2013 pela SPA - Sociedade Portuguesa de Autores.
Bom espetáculo!
16h00